quinta-feira, 4 de junho de 2009

PORTO CAMPEÃO EM ANDEBOL


O Porto foi novamente campeão de Andebol. Depois de 5 anos de jejum, eis que o Porto retoma o rumo dos triunfos, somando o seu 14º campeonato, ficando a 3 títulos do Sporting que não vence desde o ano 2000.

Vi o jogo com grande atenção e posso dizer que o nervosismo estava lá como se um jogo de futebol se tratasse. Foi um jogo de nervos, de coração e muito disputado, sendo que o meu maior receio, confesso, era ver o Benfica fazer a festa no novo pavilhão azul e branco. Mas não, o Porto acabaria por ganhar (julgo que nunca esteve em situação de desvantagem) e acabou por fazer a festa no ano de estreia do novo Dragão Caixa.

Muito bem equipa de Andebol, muito bem Carlos Resende e muito bem Porto!

3 comentários:

  1. Do jogo não vou falar porque não vale a pena. Acontecimentos normais, no local do costume, com os intervenientes necessários.

    Para mim fica apenas o mais importante. A mensagem transmitida por um dos melhores jogadores da história do andebol em Portugal, de seu nome Carlos Resende.

    Depois do fim da partida, um cumprimento ao treinador adversário. Depois, o festejar com a família. Na entrevista uma palavra de apreço pelo adversário e de admiração pelo seu técnico.

    Infelizmente, é o primeiro exemplo que conheço por aquelas bandas.

    Cuidado, Carlos, porque ou mudas esse comportamento desportivista ou não duras muito tempo aí!

    ResponderEliminar
  2. Bem observado. Já tinha reparado na elevação de comportamento do Carlos Resende, no jogo 2, quando o FCP perdeu na Luz.

    É realmente uma ameaça ao "modus operandi" da estrutura portista. Até o Jesualdo mudou de personalidade quando foi para o FCP.

    ResponderEliminar
  3. Afinal, o FCP já tinha mostrado fair-play no seu modus operandi relativamente aos bilhetes.

    Para além de não ter cedido um único ingresso ao Benfica, nem sequer respondeu ao pedido.

    De aplaudir.

    ResponderEliminar