quinta-feira, 11 de junho de 2009

Benfica TV

Enviaram-me isto por e-mail e na verdade é de morrer a rir. Valha-me Deus, que parolice! O JMMA falava há dias sobre as TV´s e suas audiências, mas eu pergunto se há alguém que vê este decadente programa.

3 comentários:

  1. «Este vídeo só confirma a minha convicção: o que o futebol teria ganho em verdade desportiva se o Benfica-TV já tivesse sido acreditado pela Liga como 'meio tecnológico' de arbitragem! É o foto-finish do desporto-rei».

    (Testemunho de um adepto imparcial, entrevistado na Catedral da Cerveja.)

    ResponderEliminar
  2. Acho que tu não apanhaste o contexto da coisa, mas eu explico.

    Este programa é mesmo assim. Como sabes o Benfica não tem os direitos de transmissão dos seus jogos, que foram vendidos por Vale e Azevedo por "tuta e meia" ao portista Oliveirinha (contas de outro rosário).

    A ideia que os produtores deste programa tiveram, foi a de colocar dois adeptos assumidamente facciosos e com comentários de escárnio e mal dizer, a comentar os jogos. Diz quem vê, que é muito engraçado.

    Ou seja, é como se a TV me estivesse a filmar a mim (ou Srº Amadeu) durante os jogos dos nossos clubes.Diz lá que não era engraçado?

    Por isso de degradante não tem nada. Pode é ser mais ou menos cómico, mas isso depende dos gostos. Eu por exemplo não gosto do Herman.

    Mas sempre podes ver os teus programas preferidos na FC Porto TV.

    :)

    ResponderEliminar
  3. É uma pena, um clube com uma dimensão tão grande como é o Benfica, ter um comentador, se é que se pode chamar comentador, tão fraco, pois de futebol não percebe patavina, e para além de não perceber de futebol só diz é asneiras e graçolas que não têm um mínimo de piada, e quando se está a fazer um trabalho sério nem deviam de existir, além disso hoje, durante o jogo com o ajax, passou alguns momentos a tossir quando devia ter evitado o microfone ou ter pedido perdão, simplesmente esqueceu-se que estava a ser ouvido pelos espectadores que assistiam ao jogo.
    Por amor de Deus tirem esse homem daí por favor, não merece estar num canal de qualidade como é o canal Benfica Tv, vá para a TVI que é lá é que é o lugar dele a fazer aqueles programas pobrezinhos vistos por meia dúzia de espectadores, pois no canal do Benfica merecemos bem melhor, pois até os jovens que trabalham neste canal fazem um trabalho muito melhor que este senhor José Carlos

    ResponderEliminar