sábado, 28 de março de 2009

Outra notícia ridícula!


Depois da FIFA ter incluído o Porto no grupo dos clubes históricos mundiais, depois de um estudo feito para a conferência "Sports Marketing 09", agora é a vez do Jornal de Negócios lançar uma notícia onde diz que o FC Porto é o clube desportivo preferido pelas crianças.

Ele há cada uma! Isto é uma autêntica cabala! É a FIFA, são conferências, são jornais de economia! Ainda por cima todos estes reconhecimentos não têm qualquer fundamento nem critério. Arrisco-me mesmo a dizer que são todos estúpidos. Valha-me Deus!

Como diz um amigo meu lá para os lados de Ourém: eiiin!

3 comentários:

  1. Eh pá. Começo a não ter palavras com a tua insistência nestes posts. Na minha perspectiva, não basta colocar estas coisas caídas do céu. É preciso explica-las e enquadra-las, coisa que não estás a fazer.

    No post da FIFA fixou por explicar, o critério de a lista conter o Atlético e não Barcelona, conter o Feyenoord e não o PSV. É que este critério ajuda explicar porque é que o FCP está lá.

    Depois foi a grande descoberta, de que quem ganha, tem mais probabilidade de angariar mais adeptos. La Palisse não diria melhor. Mas não explicas porque é que 20 anos a ganhar, não permitem ao FCP distanciar-se significativamente do Sporting. Consegues explicar, mais uma vez?

    Agora, esta das crianças. Que obviamente esta inteiramente ligado ao post anterior. Qual é a diferença.

    Queres ver que a seguir vais dizer, que há mais um estudo que prova, que os filhos de Portistas, têm mais probabilidade de ser do FCP do que do Benfica.

    Hein!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh Amigo, os estudos não são meus. Limitei-me a publicar notícias, cujas fontes me pareceram consistentes e em todos os post remeti o meu texto para as notícias originais.

    Foi a credibilidade das fontes que me levou a publicar. Repara, aqui há dias li que o Porto tinha mais adeptos na Guiné Conacry, mas essa notícia já não publiquei.

    Não te zangues, são apenas estudos que podem traduzir factos. Mas mais nada. Ninguém vos tira os 6 milhões (ui, de onde veio este número? Deve ter sido pelo vento).

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Essa da credibilidade das fontes é que me diverte.

    Que ciência será essa a do autor do estudo que diz que “os outros clubes (Benfica e Sporting) têm de fazer pela vida para continuarem a merecer a atenção dos adeptos». Que é isso de «fazer pela vida»? Ou o autor do estudo tem méritos científicos que eu desconheço ou o FCP não tem os que apregoa.

    Ó Vitor, desculpe:

    Se Barack Obama viesse anunciar que foi considerado o melhor presidente americano dos últimos 50anos pelo Almanaque Borda d'Água não me espantaria mais.

    Um abraço.

    ResponderEliminar