segunda-feira, 14 de maio de 2007

Novo Departamento Médico do Benfica

Recebi por e-mail uma notícia relacionada com o novo departamento médico do Benfica. Face ao interesse da mesma, não resisti à sua publicação:

Os problemas no departamento médico vão ser resolvidos. Toda a equipa médica, incluindo Rodolfo Moura, vai ser substituída pela equipa do Dr. House. O doutor mais famoso do mundo leu a crónica de Leonor Pinhão a um jornal português (que pedia os serviços do médico na Luz) e aceitou o desafio. Apesar de não ser um médico a sério, acredita que vai ter mais sucesso que os actuais responsáveis pela saúde dos jogadores benfiquistas.

“ Quer dizer... eu sou actor mas, pelo que vi, tenho a ideia que já aprendi mais em um ano de gravações que eles em sete ou oito na universidade”, afirmou o Dr. House, que confidenciou também qual irá ser a sua primeira medida à frente do Benfica: “Vou dar a minha bengala ao Nuno Gomes, que parece precisar mais dela do que eu”.

Dr. House já esteve no Estádio da Luz, observou os jogadores e já tem um exame preparado. “Ainda não sei bem o que têm, mas vou dar a todos um cocktails de antibióticos incluindo cefalosporina, aminoglicosido, macrolídeo, lexotan, ultralevur... e um bocadinho de lixívia. O teste é simples: se não morrerem desta mistura sobrevivem a tudo”, explicou com toda a sabedoria.

Durante o treino e talvez por não estar familiarizado com o futebol português, Dr. House perguntou a Fernando Santos se Beto também estava lesionado, o técnico português respondeu que não... que era mesmo falta de jeito.

2 comentários:

  1. Caro Vitor,
    A notícia sobre o departamento médico do Benfica, além de credível, tem desenvolvimentos de última hora. Na verdade, segundo noticiava há dias um diário de grande circulação, no caso Simão, sabe-se agora que o que os médicos da Luz sempre quiseram esconder foi a gravidez do jogador. Tudo aconteceu depois deste se sentir violado pela direcção do clube quando não o deixou transferir-se na última abertura do mercado.

    Assim, e pelo que a famosa equipa do Dr. House já concluíu, a intervenção cirúrgica da semana passada não esteve relacionada com qualquer lesão no joelho; consistiu, isso sim, numa IVG - Interrupção voluntária de gravidez. A nova equipa médica investiga agora se tal se processou ou não dentro do prazo legal das 10 semanas.

    ResponderEliminar