segunda-feira, 30 de outubro de 2006

A lesão de Andersson

A lesão de Anderson é uma má notícia para o futebol, mas não passa disso mesmo, um percalço natural e (ainda que infelizmente) comum nos campos de futebol, sendo uma aberração colocar-se Katsouranis na linha de fogo, só porque um FC Porto-Benfica é muito mais que um jogo.

O médio grego do emblema da Luz jogou a bola e tocou na perna do seu adversário, num lance considerado normal por Lucílio Baptista (o juiz do encontro nada assinalou), tão normal, aliás, que o próprio Anderson – já com a fractura – regressou ao campo e esteve ainda mais um par de minutos a correr pelo relvado – será que não agravou a mazela?

Anderson é a principal (e única) vítima de um lance que o colocará ausente da competição por alguns meses, mas este é um caso que não tem culpados. Ou será que o contacto no futebol já é proibido?

Tal como o comportamento de Veiga após o segundo golo dos encarnados, as declarações dos dirigentes do Porto sobre este tema são simplesmente ridiculas.

É caso para dizer...nunca mais aprendem.

1 comentário:

  1. eu infelizmente posso dizer que já parti o perónio,e nem me conseguia mexer com as dores que sentia,por isso acho estranho a forma como o jogador do porto se movia depois da lesão.

    ResponderEliminar