segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Rio Ave: 0 - FC Porto: 0

Depois da ajuda do Sporting, o FCP não conseguiu repor a vantagem de seis pontos para o Benfica. E o pior de tudo foi a exibição do Porto. Paupérrima. De todos os jogos que já vi do Porto, este foi um dos que mais me revoltou. Saí do estádio altamente desagradado com tudo aquilo que vi. Acho que não me lembro de um Rio Ave tão fraco como aquele que vi ontem. Tendo em conta este último facto, o Porto tinha obrigação de fazer bem melhor. É certo que até dominou o jogo, teve mais oportunidades de golo, teve mais posse de bola, conseguiu fazer com que o Rio Ave não saísse praticamente do seu maio campo, mas mesmo assim foi muito, muito pouco para uma equipa que quer ser campeã.

Tudo isto porque o FCP tem um treinador que quer bater-se com o Scolari para ver quem mais asneirolas faz. E nada tem a ver com o Baía!! Tem a ver com as invenções que o holandês gosta de fazer. Ainda em miúdo aprendi uma máxima com o meu pai que diz assim: "Equipa que ganha, não se mexe". Pelos vistos, na Holanda é diferente. Porque carga de água é que o nosso treinador decide mudar todo o esquema de jogo depois do Porto ter feito a melhor série de jogos na presente edição da Liga?

Não haverá nenhum clube Russo que queira este treinador? Podem levar dois pelo preço de um (também oferecemos o Scolari).

Acabo com uma frase escrita por mim há algum tempo neste mesmo blog: "Adriaanse tem um Porsche nas mãos e não o sabe conduzir".

2 comentários:

  1. Não está correcto aquilo que os Super Dragões fizeram após o jogo.

    Se queriam bater no Adriaanse, pediam-lhe para sair do carro e davam-lhe umas lambadas, agora escusavam de partir o carro todo, que por acaso até é propriedade do FCP.

    :))))

    ResponderEliminar
  2. Bom e não poderia deixar de escrever aqui o meu comentário...até porque comentei o jogo SLB SCP logo, como portista... Sou obrigada a concordar com o Vítor, que má exibição esta do Porto, não é uma exibição digna de uma equipa que quer ser campeã. Se acho que o Benfica não esteve à altura das suas últimas exibições quando jogou contra o SCP muito menos acho o Porto ao seu nível, já não sei se culpo o treinador, o presidente por ter um treinador destes, ou os jogadores… sinceramente não sei…só sei que este jogo foi horrível e que não é esta a equipa que tenho acompanhado ao longo de alguns aninhos…

    ResponderEliminar