segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Fair Play...


Ainda quanto ao jogo SLB-SCP, na verdade não existe muito a acrescentar: O SCP venceu de uma forma justa e incontestável.

A tónica para o meu post vai para 3 pontos:

1.º - de registar o apoio que o SCP teve desde o primeiro ao ultimo minuto. De facto, fiquei surpreendido com os cânticos da juve leo que foi incanasável muito antes do inicio do jogo até ao final - sim senhor, gostei da atitude!

2.º a forma asquerosa que o Sá Pinto manteve em campo!!!!não bastou confrontar os adeptos da luz, como aquando da sua subsituição, entrar em provocações com os adeptos que se encontravam por detrás do banco visitante (eu vi, pois fico mesmo por cima do banco de suplentes).

3.º o comentário do Ricardo, à TSF após o jogo, em que dizia mais ou menos isto :"deviamos ter ganho por 6 ou 7 golos..." - a humildade é um dom que nem todos tem a capacidade de ter...


De facto, os grandes jogadores admiram-se não só pelos seus atributos futebolisticos...

Enfim, ficam as notas.

PS - em todo o caso, não esquecer que o SCP apenas ganhou 3 PONTOS, nada mais! o FCP continua à frente, seguido do SLB, Nacional, Braga e SPORTING!!!

8 comentários:

  1. estive presente no estadio e posso dizer que a atitude do sá pinto até meteu nojo,mas tambem não admira de quem já fez o que fez a um selecionador de portugal.Penso que é importante saber ganhar e perder e parece que infelizmente o sporting tem alguns jogadores que não sabem ganhar(deve ser falta de habito).

    ResponderEliminar
  2. Quando ía a sair do estádio, ouvi um rapaz, que não tinha mais de 10 anos, perguntar ao Pai, se "não era proíbido fazer o que Sá Pinto fez".

    O Pai, sem saber bem o que respoder, disse-lhe: "não é proibido filho, é falta de humildade e uma grande falta de educação."

    Boa resposta, pensei para comigo enquanto engolia de raiva, umas castanhas acabadas de comprar.

    ResponderEliminar
  3. O benfica SEM AJUDAS DOS ÁRBITROS É DE UMA MEDIOCRIDADE ASSUSTADORA!!!

    ResponderEliminar
  4. De facto é difícil comentar determinados acontecimentos no futebol. Temos como exemplo a atitude desprezível de Sá pinto, é verdade foi uma atitude desprezível mas todos fazem o mesmo. Liedson sempre que marcou mandou calar os adeptos do Benfica, isto não é nenhuma novidade no futebol atitudes deste tipo, pelo menos eu, que nem sou grande adepta de ir aos estádios já presenciei muitas, e de várias equipas, portanto para quê tanto alarido? Foi desprezível sim mas não creio merecer tanto alarido e sinceramente sinceramente não considero essa atitude falta de humildade, considero-a sim uma grande falta de educação. Porque humildade no futebol tem muito que se lhe diga. Mas seria essa a resposta que eu daria ao meu filho, se tivesse um filho e se fosse ver o SLB SCP e se fosse adepta do SLB.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/2/06 14:50

    Hoje no Jornal da Noite, não perca uma entrevista em exclusivo com o homem que jura ter visto uma oportunidade de golo do Benfica no jogo de Sábado.
    A não perder...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/2/06 17:44

    Não comentem apenas quando o benfica ganha, não glorifiquem apenas o enfica nem insiram imagens quando ganham...faz-vos falta alquem do sporting para comentar...s não o blog perde a piada e so o porto e o slb tem força aqui

    ResponderEliminar
  7. Também concordo contigo Rui, mas nos "Bicancas" não existe nenhum Sportinguista. No entanto os Sportinguistas tem espaço aberto no "colunista convidado" à 5ª feira. Aliás já tivemos por cá vários Sportinguistas.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1/2/06 22:56

    Oh amigo esquece lá isso que eu bem já tentei que eles comentassem as equipas opostas mas tá quieto... :) Mas estou totalmente de acordo com a ruizana, faz aqui muita falta alguém do Sporting!

    ResponderEliminar